Páginas

Comunidade Promobit ajuda você a encontrar o melhor preço na Black Friday


A Black Friday já está aí. Esse é considerado um dos melhores momentos para comprar aquele produto que você tanto deseja. Se você está de olho em algum item específico, é bom prestar bastante atenção nesta matéria.

Durante a Black Friday, é normal ficarmos sabendo de alguns casos de produtos que receberam uma “maquiagem” para parecerem mais baratos. Para fugir dessas situações, nada melhor do que contar com uma comunidade de pessoas que seleciona os menores preços e faz uma curadoria do que é promoção de verdade.

O Promobit se encaixa perfeitamente nessa descrição, reunindo mais de 100 mil pessoas que garimpam as melhores ofertas dos maiores varejistas do país. O diferencial dessa comunidade é a garantia da origem de todas as promoções compartilhadas. São diversos colaboradores que identificam as pechinchas e postam em um site bem organizado e fácil de se achar.


Uma luz na Black Friday



O Promobit tem uma missão bem clara: encontrar, avaliar e compartilhar as melhores ofertas da internet para vários tipos de públicos e interesses. “Nós acreditamos que a credibilidade dos usuários aliada à tecnologia pode oferecer uma experiência de consumo muito positiva, além de bastante conveniente”, disse Fábio Carneiro, um dos fundadores dessa comunidade.

E não faltam motivos para você pesquisar ofertas lá no Promobit. Além de poder criar a sua lista de desejos e ser avisado instantaneamente quando o seu produto aparecer na comunidade, você ainda pode ganhar os três produtos mais procurados da Black Friday. Estamos falando do Xbox One S, o Apple iPhone 6s e o Samsung Galaxy S7, que serão sorteados pelo Promobit.


Você pode pesquisar os preços do Promobit pelo site ou pelos aplicativos para tablet e smartphone, disponíveis para Android e iOS. A comunidade mantém um processo rigoroso de moderação para garantir que todas as ofertas sejam verificadas. Assim, só aparecem oportunidades confiáveis que protegem o consumidor de golpes ou ameaças.

Portanto, aproveite a Black Friday lá no Promobit!

Instituto IINTTEC

A IINTTEC está a mais de 10 anos no mercado, e a mais de 10 anos capacitando alunos para um futuro brilhante, formando profissionais de postura e qualificação, ensinando todo o conhecimento necessário para que o aluno se torne um profissional completo no mercado de trabalho.

Um comentário: