Marketing Mix
O marketing mix ou composto de marketing é um conjunto de variáveis controláveis que influenciam
a forma como os consumidores respondem ao mercado e consiste naquilo que a empresa pode fazer no sentido de influenciar a procura pelo seu produto , visando alcançar o nível desejado de vendas junto do seu mercado-alvo. O conceito, apresentado por Neil Borden nos anos 60 como sendo uma lista de elementos importantes ou "ingredientes" que permitem desenvolver o programa de marketing de uma empresa , foi baseado na expressão utilizada por James Culliton na caracterização de um executivo de marketing como sendo um "misturador de ingredientes".
[Post: Emerson]
Junte-se a Nós!
Popular Posts
Categorias
- #aprendendoagora
- #Novidades
- #oqueéisso
- Acer
- Allo
- Android
- anonymous
- Aplicativos
- Apple
- Bill Gates
- CARREIRA
- CES2015
- chrome
- Coaching
- Corel Draw
- Cultura
- Design
- Dicas
- Dinheiro
- e-commerce
- Educação
- EMPREGABILIDADE
- Enem
- Estágio
- Estudante
- Eventos
- Fotografia
- Freelancer
- Galeria
- gamer
- games
- Gestão Empresarial
- Google Tradutor
- HTML
- IBM
- Informática
- Inglês
- Inovação
- Inovar
- Inspiração
- Intel
- Internet
- IOS
- iPad
- LIVROS
- looke
- Microsoft
- mobile
- Musica
- Netflix
- networking
- News
- notebook
- Photoshop
- Pokemon GO
- Redes sociais
- smartphone
- snapchat
- Software
- streaming
- Tecnologia
- tutorial
- Wifi
- Windows 10
- Yahoo
- YouTube
Nenhum comentário:
Postar um comentário