Você pode estar pensando: “Porque, a IINTTEC está publicando sobre Pokémon…”, simplesmente porque tem casos que aparecem coisas loucas sobre o novo game pela web, e a gente precisa compartilhar nossa ansiedade com você. Portanto, a mais nova bizarrice a respeito de Pokémon Go é o relato de Tom Currie, um neozelandês que abandonou seu emprego para se divertir com o jogo.
Ele tem 24 anos e preferiu jogar Pokémon Go em período integral em vez de trabalhar e ganhar a vida. Para tal, o cara já comprou uma série de passagens de ônibus para viajar toda a Nova Zelândia em busca de Pokémon legais.
Currie disse já ter mais de 700 Pokémon incluindo o raro Vaporeon. Contudo, o grande objetivo dele é pegar um Mewtwo, naturalmente. Ele ainda explicou que esse também é o objetivo de vários outros jogadores, algo tido como “o fim do game” por muita gente. Será?
De qualquer forma, não há notícia de que alguém já tenha “fechado” Pokémon Go e não sabemos nem se isso é possível de qualquer forma. Por enquanto, entretanto, só nos resta esperar o game chegar ao Brasil, o que pode demorar um bocado, dada absolutamente lenta expansão global do título.
“Eu comprei passagens de ônibus até Invercargill e depois de volta para Cabo Reinga. Então eu espero que possa pegar alguns Pokémon incríveis no caminho. O jogo rastreia a distância que eu percorri a pé, e eu já caminhei cerca de 50 km até agora. Isso é com o game de fato rodando, andando por aí bem devagar”, disse Currie ao Übergizmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário