Páginas

SEJA UM DESIGNER DE GAMES.



Gosta de jogar ?

Então imagine criar o jogo que te entretém durante horas e horas!

Com base no desenvolvimento o curso engloba design, desenvolvimento e computação gráfica de games .O profissional da área de Design de Games projeta e desenvolve jogos eletrônicos,ele participa de todos os processos que envolvem a criação de games, desde a definição das regras do jogo até os testes finais, passando pela criação e animação dos personagens, definição do roteiro e a animação das telas.
Grande parte dos profissionais desta área trabalham no ramo do entretenimento, criando jogos para computadores, videogames, redes sociais, celulares, entre outros.

O aluno deste curso terá o conhecimento  de: 
>Áudio: Cria todos os efeitos sonoros , tais como fundos de suspenses , explosões , gritos, suspiros, motores, colisões, musicas tocadas no rádio , som das ondas do mar e tudo aquilo que imaginar.


> Quanto à programação: Aprenderá todas as convenções utilizadas para fazer a criação dentro das regras obrigatórias do game. Programa os recursos do jogo e os demais efeitos, lançando mão de algoritmos matemáticos e linguagens de programação.


> No design dos games: Produz o roteiro, o tema, o gênero, número de jogadores, cenários, requerimentos do sistema e cenários. Sendo assim aprenderá a fazer todos os tipos de jogos com qualquer animação que desejar , podendo criar a textura da pele, de roupas , os instrumento de cada personagem do jogo.

> Modelagem 3D e 2D: Tipos de modelagem mais utilizados e aborda os ambientes bi e tridimensionais de um jogo. Demonstra técnicas e comenta o processo de modelagem de um personagem 3D, texturização e reprodução de características dentro das limitações do que se pode utilizar em jogos. Explana sobre mapeamento, iluminação, renderização e rigging. Orienta sobre o acréscimo de detalhes e pintura
Tipos de jogos que utilizam muito bem o 3D e 2D utilizada em bancos de dados:


Utilizada em bancos de dados.
Call of Duty
Crysis
Battlefield 1942
Forza Motorsport
P.S - Se não conhece esses jogos vale MUUUITO  a pena dar uma olhadinha!

> Ilustração: Desenha os cenários todos os cenários de jogos, situações de fala ,gestos , ocasiões e os personagens todos os jogos





Na IINTTEC  você aprenderá a fazer isto e muito mais , além de aprender a entrar no mercado dos games, os empregos normalmente estão nas empresas desenvolvedoras de jogos, mas o leque é amplo para empresas de publicidade, produção de vídeos, produtoras de sites, desenvolvimento de softwares para a internet, além dos estúdios de animação e arte e também design de arquitetura , além de  

Game Designer, Programador, Designer de Cenários e Personagens, artista 3D, escultor, animador, entre outros.




Porque estudar Design de Jogos/ Desenvolvedor/ Computação gráfica na IINTTEC.

- É o mercado que mais cresce no mundo
-Fatura mais que o mercado da música e do cinema JUNTOS.
- O curso tem a duração de 20 meses e ao final você ganha o certificado de Designer de Games/Desenvolvedor e computação gráfica.
O Brasil é o 11º mercado mundial em faturamento e o 4º no número de jogadores
- A IINTTEC te apresenta meio de como entrar no mercado dos games.
- Com esse conhecimento você poderá abrir o SEU negócio em games.
- O profissional que trabalha com games, ganha mais de R$6 mil , por mês , sendo que esse valor poderá aumentar muito mais , pois o ganho depende apenas do download.
-Poderá  fazer todos os seus jogos com acabamento profissional , sabendo usar uma ferramenta gratuita!
-90% Dos desenvolvedores ensinam  apenas em inglês e ainda não há quase nenhuma instituição que o faça em português(Brasil), a IINTTEC te ensina em português
- Te ensina a fazer desde uma réplica do Grand Theft Auto (GTA)  até realidade virtual .
- Possuímos a ferramenta mais moderna , para desenvolvimento de jogos.


Na IINTTEC , você cresce e se desenvolve. Um profissional completo! 

Com todos os programas mais novos do mercado!





Instituto IINTTEC

A IINTTEC está a mais de 10 anos no mercado, e a mais de 10 anos capacitando alunos para um futuro brilhante, formando profissionais de postura e qualificação, ensinando todo o conhecimento necessário para que o aluno se torne um profissional completo no mercado de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário