São habilidades e competências comportamentais importantes para todo profissional.
Veja cinco delas:
Relacionamento interpessoal: a qualidade das relações no ambiente de trabalho é fundamental para que as atividades sejam realizadas com maior eficiência. O respeito para com outras pessoas, inclusive sabendo aceitar pontos de vista diferentes, é importante para manter um clima agradável e colaborativo
Trabalho em equipe: flexibilidade, comunicação e maturidade são pontos-chave para o bom andamento dos trabalhos em equipe, de forma a alcançar os objetivos comuns
Equilíbrio: o profissional deve buscar o equilíbrio entre a razão e a emoção para que esteja em condições de alcançar os resultados esperados. Uma boa saúde física e mental é a base para se manter produtivo
Marketing pessoal: não basta estar atualizado com as novas técnicas exigidas, mas também saber mostrar os seus diferenciais. Investir no marketing pessoal permite ao mercado conhecer suas habilidades.
Aprimoramento: buscar a capacitação permanente e ter uma atitude de aprendizagem são diferenciais importantes para manter a sua empregabilidade em alta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário